Criticar com responsabilidade, elogiar com alegria.


Tecnologia do Blogger.

Pessoas Onlline

Facebook

28 março 2013


              



            "Prato Cheio" de comida, vazio de transparência.
            É do demônio! É da macumba! Roubando dinheiro da prefeitura e pensa que engana a população! A quem ele acha que ilude com essa farsa de distribuição de peixe? São inúmeras as exclamações, acusações ou afirmações, chamem como quiser, que a antiga oposição hoje situação imputava sobre o ex-prefeito e sua administração. É evidente que pouco se foi explicado pela antiga gestão acerca dos gastos referentes a esse programa. Nunca se soube quanto foi gasto com cada item dessa distribuição, ou pelo menos nunca se foi divulgado.
A intenção de alimentar o povo em um dia de festa, onde a alegria e espírito de solidariedade paira pela cidade é e sempre foi bem aceita pela maioria da classe pobre, mas de boa intenção o inferno está cheio, afirma o ditado. Pra que esse programa de fato fosse deixado como um grande legado pelo governo do PR necessitou-se de transparência, o que não houve, dando pra oposição uma porta bem larga pra críticas e acusações.
Mas eis a questão, do que adianta vaiar um batedor de pênalti por ter errado o chute, se quando é a minha vez de chutar eu cometo o mesmo erro?
            O “Prato Cheio” assim como no governo anterior é um bom e aceitável programa social, o que não podemos mais tolerar é a falta de transparência e de informações, pois assim sendo correremos sempre o risco do iludido pensamento que meu voto poderá me dá um peixe. É preciso mostrar ao cidadão quanto de seus impostos foi gasto para alegrá-lo naquele momento, que um peixinho com jerimum e copinho de leite-de-coco não são bondades de um administrador público, sim um pouco de alívio pela alta e exorbitante carga tributária imposta a todo escadense e brasileiro.
            Não provei do peixe, mas quem provou afirmou que estava muito bom, parabéns pela escolha do produto. E como ainda é tempo, queremos pedir ao Poder Executivo as informações necessárias para que torne esse programa social além de solidário, justo, limpo e honesto.
           Faltaram jerimum em alguns bairros, mesmo diante disso e da revolta dos moradores não se viu uma nota de esclarecimento da prefeitura, lamentável. Assumir um erro não é uma posição de fraco, é sim um posicionamento de respeito pelo cidadão. Se isso acontecesse na gestão anterior, vale-me Deus, a estas horas tava chovendo comentários que em Amaraji e Primavera tinha gente se esbanjando com nosso jerimum.

         É isso pessoal, voltamos e agora é pra ficar!!!! hehehehe
        


Escrever algo sobre você aqui!

5 comentários:

  1. Sinto Muito, mas não Gostei deste Texto, e que os Gouveias tão luxando do dinheiro Escadanse isso sim é verdade !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai aceitar o mesmo erro? É por isso que Escada não muda nunca.

      Excluir
  2. Volta Jandelson Gouveia

    ResponderExcluir
  3. Amei o retorno do blogo e com certeza estarei por aqui. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir